terça-feira, 27 de abril de 2010

o Fiim? :/


 Porque isso tudo esta acabando ... Isso tudo é minha vida!
 Mais que droga, todos estão distantes, intocáveis, ao menos posso olha-los como antes!
 E agora termina assim? Nunca vai se lembrar da parte de mim que um dia existiu em você? Ou talvez nunca tenha existido mesmo uma parte sequer de mim dentro de você.
 Pra que querer viver um filme? Pelo menos, os filmes tem tempo de duração, a nossa vida não tem precisão de durabilidade. Eu queria ter ao menos uma certeza, mais a unica certeza que eu tenho nesse momento é a da minha existência. Minha inútil existência que trouxe a tristeza e a lágrima de algumas pessoas.
 Mais é assim que eu vou pagar pelos erros que cometi desde que nasci? Vou derramar lágrimas em dobro, vou sofrer o triplo? Eu mereço mesmo tudo isso?
 Eu não vou me perguntar porque a vida é tão injusta, talvez a injusta dessa história seja eu. Mais isso não é uma história simples, que tem finais felizes, se trata da minha vida. Amanhã eu posso não estar mais aqui, só Deus sabe!
 Mais será que eu errei tanto? Precisando assim, que sejam tirados os meus maiores tesouros. Não quero dinheiro ou roupas, ou qualquer coisa material, só quero minha vida de volta, uma coisa que ninguém pode me dar.
 Eu vejo tudo desmoronar na minha frente, vejo todos os sorrisos ao meu lado, mais quando olho no espelho só enxergo lágrimas de tristeza e mais nada. Pois eu não sou digna de sorrir como as outras pessoas, não sou digna de viver rodeada de amigos e de pessoas que me amam. Eu não sou digna de viver nada também?
 Agora todos viram as costas, me ignoram como se eu não existisse, como se não houvesse um passado. Sim, faça isso, vá embora, bata a porta e me torture da maneira mais cruel que eu possa sofrer. Por que? Porque EU mereço!
Isso não seria viver, é apenas existir!
                               No momento ... eu apenas existo! :/

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por acaso...






...você já viu, uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir serealmente mesmo te quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né? Francamente! vamo beber, porque amar tá FODA!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Internacional do Beijo ¬¬ pra que?

Bem vindo ao dia 13 de Abril! O dia internacional do beijo ¬¬  Um dia onde tem :

1. Casais apaixonados beijando-se loucamente' ><
ee ..
2.Putaria!

Ahaan ... percebi que (quase) todo mundo sai beijando (quase) todo mundo nesse dia.

Sua amiga beija um menino que ela não conhece.
-Que isso, menina, ta pirada? Bateu a cabeça no poste ou o que? -Você diz com uma cara de ... melhor não falar :X
-Aaaah, relaxa, sabe que dia é hoje ? -Ela responde com uma voz de ... melhor deixar quieto também
-Aaaan, dia 13 de Abril ?- Você responde (ooh, criancinha inocente! :O )
-Não besta, hoje é o dia Internacional do beijo!

aaaaaaah, que isso ? Então porque é o dia internacional do beijo, você sai beijando todo mundo ? Não gente! que isso? o que o mundo ta virando? O que houve com o "Casamento primeiro, beijo depois"? Ta bom, exagerei!
   É.
Não beijei ninguém nessa merda de dia internacional do beijo' [/mematem!

Amizade verdadeira ... acreditar ?

É, justo quando eu mais acredito que tenho uma amiga de verdade, que estamos no topo da "montanha da amizade" -eeee, que feliiz, eu me desiquilibro da tal montanha e saio rolando feito uma almondega feliz !
Meeu, que droga de amizade era essa?' em, em?
 Mais tudo bem, não vou desabafar aqui u.u
Vou aproveitar minha dor interna pra falar sobre isso! E sabe o que eu acho ? Que quanto mais você confia numa pessoa, mais você se expõe, mais risco você corre !-e talvez em 5 segundos todos saibam do seu MAIOR segredo-
Enfiins, meu GRANDE conselho de hoje (que eu preciso desesperadamente falar pra vocês) é: Pelo amor do santo Deus, nunca, jamais, nem sonhe, nem pense, nem imagine em contar seu maior segredo e/ou depositar toda sua confiança em uma pessoa que não seja sua mãe. Sabe, ás vezes agente acaba se expondo demais e tudo o que você tem, sua história, sua vida, seus segredos, opniões, sonhos e etc etc etc não ficarão mais pra você. É tão bom, ter uma coisa só sua, sabe que ta guardadinho, que ninguém sabe, nem desconfia, nem sonha que você pensa/sente/sabe/sonha aquilo!

 Ta, ta bom, não aguento mais, vou desabafar sim, porque eu preciso! Eu tenho muitas amigas de infancia! Sabe, aquelas com quem você brincou de casinha, que parou de brincar, que trocaram segredos sobre o primeiro beijo, primeiro ficante, primeiro namorado, que conhece sua familia, chama sua mãe&pai de tia&tio, que você sempre ficou pensando "Poxa, essa amizade vai ser daquelas que duram uma vida inteira", que vocês vão virar velhinhas e vão jogar dama juntas e tal tal tal.
Que fofo!
Legal.
Eu perdi DUAS dessas "amigas" recentemente. DUAS!  Sabe o que é isso? :@
 Sinceramente, espero que o restante seja uma população de amigas fiéis e eternas, e que não me abandonem por motivos inúteis e tolos, ou até mesmo sem motivos!  u.u E é isso!
  Uuuh, pronto! desabafei! To legaal!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

I Love Winter *-----*


aaain, eu sei que muita gente odeia esse friozinho (friozão, super frio, mega frio) que tá fazendo. Mais eu nunca entendi como alguém pode NÃO gostar de inverno/outono! Calor pode não ser ruim, mais não é o melhor, é o que eu acho. Porque olha só: no verão você dá uma corridinha e já tá toda suada, se matando de sede, com o coração no cerébro :S ... Além do que, com esse aquecimento global os graus sobem lá pros 569874521336 C° -nãoexagereiokay? 
  O inverno não, aaah o inverno! *-* Frio é tão bom cara. Dá pra assistir um filme em casa numa boa, pipóca, chocolate quente, chá, cafézinho! *-* Não aguento aquelas pessoas que dizem que no inverno não da nem pra sair de casa' WATCH ? Por que não, cara ? Friio é pra curtir!
  Aproveitem o friozinho que ta fazendo e arranjem logo alguém pra esquentar (6  #goo!
 To devendo um post, o de ontem :$ rs.. fui fazer trabalho, mais talvez ainda poste algo hoje! #arriba \õ/

-Beijos!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Um dia qualquer


 Um dia qualquer pare pra respirar. Deixe a cidade, pare de observar carros e vá observar a natureza. Não pense em nada, só naquele momento, como se tivesse acabado de nascer.Respire, olhe para o sol, feche os olhos e sinta o vento te tocando.
 Deixe de viver a monotonia e mude seu dia.
 Não pense no ontem, no hoje ou no amanhã, apenas perca o sentido e corra pra qualquer direção com um sorriso no rosto.Sim, um sorriso satisfeito e único.
  Pare de enfrentar os problemas por apenas alguns segundos ou de fugir deles.Ignore-os, como se eles nunca tivessem existido. Afinal, agora você não sabe de mais nada.
  Sonhe acordada, sorria sem motivos, fique feliz com um simples gesto, sinta borboletas no estômago, perca seu chão, sinta seu coração bater mais forte, com mais vida, deixe seus olhos brilharem.Perca as palavras, as vezes o silencio fala mais alto que qualquer palavra.
  Algumas pessoas nunca vão entender o motivo de viver assim, talvez até mesmo você não entenda.Mais quando passar por essa experiência, vai perceber que não é preciso entende-la para querer te-la com você pra toda vida, pra saber como é bom!
  Viva tudo isso ...
                                                                            ...Sinta o AMOR!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

aah, blog novo! *-*

Já tava com saudadezinhas de escrever em um blog! Já que eu exclui o outro #deualoca. Boom, eu estou mais prática esse ano, até o visual do blog novo ta mais prático!
 Eu tava pensando [sim.eu.penso] que quando agente para de planejar as coisas, tudo sai melhor.Sim, porque tem coisas que agente não precisa ficar bolando pra acontecer.É muito mais gostoso quando a vida te prepara surpresas e te move pra um lugar que você nunca imaginava chegar (: Tem tantas surpresinhas boas que podem estar te esperando! Se agente começa a planejar cada detalhe, pode virar a história e acontecer tudo diferente do que agente imaginou.Então vem a decepção.
 Então povo lindo, minha primeira mensagem aqui é: Planejem o menos possivel, o destino pode ter separado coisas ótima pra você ;)

Yeaaah! \õ/ Talvez eu faça outro post ainda hoje #ebaa To com vontade de conversar!
#esperandoquealguémleia :X                                                    -Bijos!