Já tava com saudadezinhas de escrever em um blog! Já que eu exclui o outro #deualoca. Boom, eu estou mais prática esse ano, até o visual do blog novo ta mais prático!
Eu tava pensando [sim.eu.penso] que quando agente para de planejar as coisas, tudo sai melhor.Sim, porque tem coisas que agente não precisa ficar bolando pra acontecer.É muito mais gostoso quando a vida te prepara surpresas e te move pra um lugar que você nunca imaginava chegar (: Tem tantas surpresinhas boas que podem estar te esperando! Se agente começa a planejar cada detalhe, pode virar a história e acontecer tudo diferente do que agente imaginou.Então vem a decepção.
Então povo lindo, minha primeira mensagem aqui é: Planejem o menos possivel, o destino pode ter separado coisas ótima pra você ;)
Yeaaah! \õ/ Talvez eu faça outro post ainda hoje #ebaa To com vontade de conversar!
#esperandoquealguémleia :X -Bijos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário