quinta-feira, 8 de abril de 2010

I Love Winter *-----*


aaain, eu sei que muita gente odeia esse friozinho (friozão, super frio, mega frio) que tá fazendo. Mais eu nunca entendi como alguém pode NÃO gostar de inverno/outono! Calor pode não ser ruim, mais não é o melhor, é o que eu acho. Porque olha só: no verão você dá uma corridinha e já tá toda suada, se matando de sede, com o coração no cerébro :S ... Além do que, com esse aquecimento global os graus sobem lá pros 569874521336 C° -nãoexagereiokay? 
  O inverno não, aaah o inverno! *-* Frio é tão bom cara. Dá pra assistir um filme em casa numa boa, pipóca, chocolate quente, chá, cafézinho! *-* Não aguento aquelas pessoas que dizem que no inverno não da nem pra sair de casa' WATCH ? Por que não, cara ? Friio é pra curtir!
  Aproveitem o friozinho que ta fazendo e arranjem logo alguém pra esquentar (6  #goo!
 To devendo um post, o de ontem :$ rs.. fui fazer trabalho, mais talvez ainda poste algo hoje! #arriba \õ/

-Beijos!

Nenhum comentário: