É, talvez eu tenha mesmo te perdido de vez. Mais tão pouco tempo se passou, deu pra me esquecer assim, estralando os dedos? Talvez você não me amasse mesmo, como você dizia.
Você não me olha mais daquele jeito que eu tanto amava, não vejo mais seus olhinhos brilharem ao me ver. Eu estou a tanto tempo sem ver o sorriso mais lindo do mundo ... o seu sorriso!
Como se já não bastasse eu ter milhares de perguntas não respondidas na minha vida, você me trouxe mais delas ... Você me amava de verdade? Ainda me ama? Por que está com ela?
Dizem que as estrelas não podem ser alcançadas, mais quando eu estava do seu lado podia fazer o impossível, me sentia tocando as estrelas. Hoje eu vejo que as estrelas estão longe de mais, e não, eu não posso toca-las, foi tudo um sonho, que agora se tornou pesadelo.
Eu tenho uma capacidade incrível de perceber quando duas pessoas se amam. Posso estar errada mais você não ama ela. Eu percebo que você não olha pra ela como olhava pra mim. Impressão? Talvez!
Na vida agente pode ser feliz ou MEIO feliz, depende de você. Faça suas escolhas querido. Eu não sou um brinquedinho!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
You belong to me!
Eu não sabia como começar a escrever isto, acho que não há palavras pra descrever o que eu estou sentindo agora. Mais tenha a certeza que o que está escrito aqui, veio de dentro de mim!
Não sei o que aconteceu, o destino foi cruel em separar nossos caminhos, de certa forma. Eu sempre acreditei que quem constrói a nossa vida somos nós mesmos, e cada dia que passa eu acredito mais nisso!
Lembro muito bem do seu olhar quando me via, essa imagem não vai sair da minha cabeça tão cedo, acredite!
Mais hoje parece diferente, não sei, não vi mais você também.
Quer mesmo saber o que eu vou fazer? Vou fazer você olhar no fundo dos meus olhos, na próxima oportunidade, vou te recuperar aos poucos. Porque é a mim que você pertence, não a ela! Por favor, não desista do que você quis até o dia de ontem. Eu ainda estou aqui e vou continuar enquanto a musica estiver tocando! Não espere a musica parar, ou então você vai se virar eu vou ter sumido!
Aproveite enquanto o meu coração ainda é bobo de aceitar o seu amor!
Assinar:
Postagens (Atom)

