segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como  tudo se torna mais fácil.   (:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adeus ano velho ♪


Mais quem disse que eu quero que 2010 vá embora? '-'
Foi um ano tão bom pra mim. Claro que teve seus altos e baixos, seus obstáculos, mais foi nesse ano que eu aprendi a superá-los. Aprendi a levantar mais rápido e erguer a cabeça para o que viesse a minha frente. Foi nesse ano que eu fiz muitos amigos. Eu fui feliz de verdade! 
 Mais eu fico mais feliz ainda em saber que eu aproveitei tudo que eu podia, eu fiz tudo que queria sem olhar pra trais. Nada de arrependimentos, ou indecisão. Fiz o que tive vontade! Eu mudei, e deu certo ;)
 Parei de fazer planos pra tudo, e como diz aquela velha música, deixei a vida me levar! Esse ano eu falei menos e fiz mais! Botei na cabeça que ia esquecer quem não me ama e tocar minha bola pra frente e fui até o final. hoje sou feliz e canto ♪ rs. Passei a amar as pessoas que me amam. 
 Ah, eu errei, errei muito! E quem não erra? Mais eu assumi meus erros e pedi perdão.
 Este ano, eu ri e chorei até soluçar, senti as emoções na flor da pele. Parei de querer tudo pela metade e fiz minhas metades ficarem inteiras! 
 Foi um ano bom, intenso! Mais 2010 já ta bem velhinho, né? 
 Então que venha 2011 novinho em folha pra gente! 
 O ano não acabou ainda, quem não aproveitou, aproveite esses ultimos dias pra VIVER, porque só existir não vale apena! *u*
E como disse minha sábia e velha sorte de hoje do orkut : Um dia é longo, mais um ano é curto. :]



domingo, 5 de dezembro de 2010

Os homens deveriam andar com uma placa pendurada no pescoço escrita: "Não se apaixone, sou canalha", e o nosso coração deveria entendê-la.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
para de tentar me iludir ;*