segunda-feira, 30 de agosto de 2010

_____ Somos inteiros.




fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"O amor é o ridiculo da vida ..."




Como cazuza disse uma vez, “O amor é o ridículo da vida...”
      Você diz que ama, e ele diz que te ama. Vocês dizem: eu amo você! Palavras mágicas 
      Que encantam a todos os ouvidos e fazem qualquer cena patética virar cena de amor 
 Mas tudo isso desaba quando ele diz ‘me esqueça’ palavras duras em voz de veludo,  e então você para pra pensar e descobre que durante esse tempo todo na verdade nunca foi amada, por aquele que você amou e ama com todo o seu coração
 Pode até ser fácil para quem diz, difícil mesmo é para aquele que escuta essas duas simples palavras que nos fazem desacreditar que o amor verdadeiro existe.  


Autora: Paula Stephanie

sábado, 21 de agosto de 2010

________________ Sem titulo, com verdade.



Todas as meninas são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nova temporada do Gossip Girl, ebaa!


No dia 13 de Setembro começa a quarta temporada de Gossip Girl, com muita ação em Paris. E a Warner para deixar todo mundo com água na boca liberou o trailer da nova temporada.  
Infelizmente ainda não há data de lançamento no Brasil, mas deve acontecer como de costume, em meados de Novembro. Para as loucas por Gossip Girl (eeu ,rs)  Clique aqui para assistir. *o*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Garotas que escrevem

Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo o impossível e deixando para trás o possível, uma regra. Insanas, silênciosas e perigosas. São acumulativas e explosivas, costumam a guardar palavras e esconder sentimentos, são realmente ótimas nisso, fazem a todo momento. São fácilmente reconhecidas na rua, quase sempre com fone de ouvido no último volume, o olhar distante e lápis de olho borrado. Na maioria das vezes, se apaixonam pelo professor, ou pelo melhor amigo, isso porque valorizam a admiração e a compreensão, principalmente se for isso for perigoso e arriscado. Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima página algo faça mais sentido. Nunca faz, nunca fez.


Créditos: Depois dos quinze 

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aquele dia.


 É impossível, impossível que eu esqueça aquele dia. É sempre assim, voce passa por mim, marca minha vida, some por um tempo e depois volta. 
 Todo mundo pensa que eu já te esqueci, pra todo mundo voce sumiu da minha vida. Não é tão fácil assim me controlar pra não pensar em voce quando o assunto é amor. O mais engraçado de tudo é que no começo eu pensei que era só mais uma aventura, que passaria logo. Mas parece que eu tenho atração por tudo o que é difícil, impressionante como o desafio de tentar  te conseguir por perto aumentou minha adrenalina. 
 Eu nunca me humilhei pedindo pra voce ficar, mas em troca tive que te ver partir e esconder as lágrimas dentro de mim para deixa-las cair somente depois que voce desde as costas. 
 Quanto maior o tempo que eu fico sem te ver, mais aumenta a minha vontade de olhar nos teus olhos, de te tocar e talvez até de dizer tudo aquilo que eu sinto.  
 O destino é mal comigo, quando eu penso ter te esquecido, ele une seus passos aos meus novamente. Aquele reencontro, não foi como os outros. Eu queria ficar perto, mas resolvi te olhar de longe, queria observar seus passos. Tentei por pelo menos um dia olhar de fora da história toda. Mas pensando bem, como eu vou olhar de fora, se a protagonista dessa história sou eu? E eu fui tão boba, tão inocente, pensando que voce e eu éramos JUNTOS os protagonistas; oi? como assim? essa história não é minha? É da minha vida que eu estou falando . 
   Ainda sinto meu coração acelerar quando sua foto sobe do lado direito da tela, mas minha mente acalma o coração, o raciocínio me ajuda a entender que de nada vale um coração acelerar de um lado da tela, se do outro um coração bate normalmente. Eu lutei, mas não lutei em vão, se a vida serve pra ensinar lições, voce com certeza foi uma delas. Obstáculos foram construídos para aprendermos a desviar deles, ou passar por cima -como voce preferir, mas eu não sei, simplesmente não sei te enxergar como um obstáculo.
     Não parei de respirar pelo tempo que voce esteve distante, descobri que eu posso sim viver sem voce, mas a dor da saudade e a lembrança do seu olhar me machucam todos os dias. Machucam em um lugar onde eu ainda não achei nenhum remédio que cure.