terça-feira, 27 de abril de 2010
o Fiim? :/
Porque isso tudo esta acabando ... Isso tudo é minha vida!
Mais que droga, todos estão distantes, intocáveis, ao menos posso olha-los como antes!
E agora termina assim? Nunca vai se lembrar da parte de mim que um dia existiu em você? Ou talvez nunca tenha existido mesmo uma parte sequer de mim dentro de você.
Pra que querer viver um filme? Pelo menos, os filmes tem tempo de duração, a nossa vida não tem precisão de durabilidade. Eu queria ter ao menos uma certeza, mais a unica certeza que eu tenho nesse momento é a da minha existência. Minha inútil existência que trouxe a tristeza e a lágrima de algumas pessoas.
Mais é assim que eu vou pagar pelos erros que cometi desde que nasci? Vou derramar lágrimas em dobro, vou sofrer o triplo? Eu mereço mesmo tudo isso?
Eu não vou me perguntar porque a vida é tão injusta, talvez a injusta dessa história seja eu. Mais isso não é uma história simples, que tem finais felizes, se trata da minha vida. Amanhã eu posso não estar mais aqui, só Deus sabe!
Mais será que eu errei tanto? Precisando assim, que sejam tirados os meus maiores tesouros. Não quero dinheiro ou roupas, ou qualquer coisa material, só quero minha vida de volta, uma coisa que ninguém pode me dar.
Eu vejo tudo desmoronar na minha frente, vejo todos os sorrisos ao meu lado, mais quando olho no espelho só enxergo lágrimas de tristeza e mais nada. Pois eu não sou digna de sorrir como as outras pessoas, não sou digna de viver rodeada de amigos e de pessoas que me amam. Eu não sou digna de viver nada também?
Agora todos viram as costas, me ignoram como se eu não existisse, como se não houvesse um passado. Sim, faça isso, vá embora, bata a porta e me torture da maneira mais cruel que eu possa sofrer. Por que? Porque EU mereço!
Isso não seria viver, é apenas existir!
No momento ... eu apenas existo! :/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário