Meeu, que droga de amizade era essa?' em, em?
Mais tudo bem, não vou desabafar aqui u.u
Vou aproveitar minha dor interna pra falar sobre isso! E sabe o que eu acho ? Que quanto mais você confia numa pessoa, mais você se expõe, mais risco você corre !-e talvez em 5 segundos todos saibam do seu MAIOR segredo-
Enfiins, meu GRANDE conselho de hoje (que eu preciso desesperadamente falar pra vocês) é: Pelo amor do santo Deus, nunca, jamais, nem sonhe, nem pense, nem imagine em contar seu maior segredo e/ou depositar toda sua confiança em uma pessoa que não seja sua mãe. Sabe, ás vezes agente acaba se expondo demais e tudo o que você tem, sua história, sua vida, seus segredos, opniões, sonhos
Ta, ta bom, não aguento mais, vou desabafar sim, porque eu preciso! Eu tenho muitas amigas de infancia! Sabe, aquelas com quem você brincou de casinha, que parou de brincar, que trocaram segredos sobre o primeiro beijo, primeiro ficante, primeiro namorado, que conhece sua familia, chama sua mãe&pai de tia&tio, que você sempre ficou pensando "Poxa, essa amizade vai ser daquelas que duram uma vida inteira", que vocês vão virar velhinhas e vão jogar dama juntas e tal tal tal.
Que fofo!
Legal.
Eu perdi DUAS dessas "amigas" recentemente. DUAS! Sabe o que é isso? :@
Sinceramente, espero que o restante seja uma população de amigas fiéis e eternas, e que não me abandonem por motivos inúteis e tolos, ou até mesmo sem motivos! u.u E é isso!
Uuuh, pronto! desabafei! To legaal!
.jpg)
Um comentário:
éeeh :/ concordo com tudo!
Postar um comentário