segunda-feira, 29 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Doze sinais de que você esta amando:
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Oh céus, eu não poderia estar mais confusa do que estou agora em relação aos meus sentimentos.
Eu te quero tanto. Quero ser tua, quero que seja só meu.
É estranho, pelo simples fato de ouvir o tom da sua voz, meu coração insiste em disparar,
meus lábios insistem em sorrir, e o som do teu sorriso ecôa em meus ouvidos e brinca em minha mente.
Logo, eu estou completamente tomada por você. Paralisada ... apaixonada.
E eu entro em pânico só de pensar em te perder, de ver com um outro alguém. Eu quero te ter, só pra mim.
As vezes acho impossível que agente de certo, somos diferentes, almas opostas. Mais almas que se atraem.
E se eu não te satisfazer, se você precisar de uma pessoa além de mim? Eu não suportaria!
Por isso prefiro me afastar e tentar não te amar.É o melhor pra mim.
O problema é que quando eu estou do seu lado, toda minha maturidade some. Meus pensamentos se desorganizam em uma fração de segundos, e até parece que o único órgão que funciona é o coração.
O fato é que eu te quero, e te quero agora. Depois eu não sei.Mais agora eu sei que te quero.
Eu não te amo, não posso te amar. O amor jáme machucou uma vez e não pretendo ser ferida por ele novamente.
Se não for pra ficar do meu lado e me curar por completo, por favor se afaste. Se você afastar vai machucar, mais tenho certeza que vai cicatrizar mais rápido do que uma esperança -que alimentada por tanto tempo ,se destrua na frente dos meus olhos.
domingo, 21 de novembro de 2010
Eu sinceramente não sei qual o motivo de eu estar gostando de você. Na verdade, eu nem sei o que eu estou sentindo! É tudo tão confuso. Tudo o que eu sei é que quando eu escuto sua voz meus lábios insistem em se abrir num sorriso bobo. Foi tão derrepente.
Nós já estivemos juntos, por alguns minutos, mais não foi assim. Eu não tinha sentido isso.
Só quero ficar perto de você e ouvir sua voz. Só quero te sentir. Parece tão estranho. Parece que você é tudo pra mim.
Ninguém vai entender, mais se foda, acho que agora eu quero só você.
... Diz tudo, diz nada, conversa fiada. Eu gosto é de dar risada com você ♪
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também.
domingo, 7 de novembro de 2010
O tempo está passando tão devagar longe de você. E quando você está perto, o tempo insiste em se apressar.Como se fizesse alguma diferença, não é? Mesmo presente, você está ausente, mesmo perto está longe.
Nem parece mais a mesma pessoa, a pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que me fez sorrir mesmo quando eu estava péssima, que também me amou. A pessoa que deixou um vazio dentro de mim, do meu coração. Eu te quero e ninguém pode mudar isso, nem eu mesma, isso é uma pena. Eu que pensava que tinha controle absoluto sobre os meus sentimentos, hoje vejo que quando o amor bate na porta, não há chave que a possa trancar. O amor é devastador, ele leva tudo que você tem junto com ele. Se ele quiser ficar do seu lado, você será a pessoa mais feliz do mundo, caso contrário ...
Eu te amo e se você puder mudar isso por mim, por favor, o faça. Porque meu coração esta doendo e eu não posso cura-lo sozinha.
Mais sinceramente, eu acho mais fácil você voltar a ser quem era antes, do que arrancar esse amor de dentro de mim.
Back ?
Estou esperando
Assinar:
Postagens (Atom)






