quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!


Amigos: A familia que você pode escolher. 
Amigos eu tenho de vários tipos, desde os melhores, os bobos engraçados, os de balada, os de viagem, os de estudo, os que eu amo pra sempre, até os que eu amei em pouco tempo. Difícil mesmo é você encontrar aquele amigo, que faz você rir de tudo e qualquer coisa, que você compartilha felicidades, e que não precisa nem mesmo chamar pra compartilhar infelicidades. Que, mesmo longe, você sente ele perto, bem aqui, ó. Encontrar aquele que vai cantar músicas que odeia, com você, só pra te deixar feliz. Achar o que vai te ligar de madrugada, pra dizer que está com saudade. Aquele que vai dizer que viu um carro, um sorvete ou uma foto qualquer e lembrou-se de você, pelo motivo mais insignificante que seja. Que vai te chamar pra ver um filme bobo só por querer sua companhia. Amigo é aquele que guarda tão bem os teus segredos, que você até esquece que havia de fato compartilhado com alguém. Amigos vêm e vão, ma sé fato que todos eles deixam um pedaço dele com você, e com toda a certeza levam um pedacinho, por menor que seja, do seu coração, com eles. Amigos não são “medidos” (se é que se pode) por quantidade, muito menos por qualidades, e sim, pelo o tamanho do bem que eles fazem em nossas vidas.
 Eu tenho muitos problemas sim, mas a verdade é que perto de vocês , meus problemas parecem ir para um lugar muito distante . 
Na alegria ou na tristeza. Na saude ou na doença. Até que a morte nos separe, amigo. Amém.

 Post dedicado pra todos aqueles que sempre estiveram do meu lado. E por mais que eu quase nunca diga isso: eu amo todos vocês


 Sempre ouvi dizer que pra viver o presente e planejar o futuro, é preciso esquecer o passado. Eu sempre concordei, mas nunca coloquei esse pensamento em prática.
 Depois de um inverno sofrendo e uma primavera solitária, acordei diferente no verão. Acordei me amando mais, querendo o meu melhor.
 Só depois de tanto sofrimento pude entender que o melhor a se fazer nessa terra da falsidade, é se colocar em primeiro lugar. E quem sabe, depois de tanto correr, esperando achar um lugar melhor você não tropeça em alguém verdadeiro? Foi o que aconteceu.
 Sorte? Talvez. Prefiro acreditar que eu dei a volta no destino, que eu mudei meu rumo.
 Tudo o que eu sei, é que a partir daquele verão, eu me tornei mais mulher.

terça-feira, 19 de julho de 2011

I'm back!

 Eu redescobri esse blog hoje, é. Não sabia nem que eu tinha uma conta aqui no blogspot.
 Dei uma geral em tudo. Troquei o plano de fundo, mudei algumas letras, o quem sou eu. Enfim, me virei com o pouquissimo que entendo sobre HTML.
 Estava rindo e lembrando alguns momentos com os posts daqui, que me fizeram perceber que eu mudei muito ao longo do tempo.
 Bom, eu tenho um tumblr (clique aqui para acessa-lo), que não deixa de ser um blog. Então estou me perguntando até agora o que eu vou fazer com isso aqui. Bom, quando eu estiver com vontade, venho pra cá e posto alguma coisa. Como meu tumblr é bem mais movimentado, provavelmente eu vá postar pouco aqui. Vai depender dos comentários, é.
 Enquanto eu arranjo algo decente pra postar, aqui vai uma dica pra vocês , que é o clipe novo da diva Demi. Com vocês, Skyscaper.