Bem vindo ao dia 13 de Abril! O dia internacional do beijo ¬¬ Um dia onde tem :
1. Casais apaixonados beijando-se loucamente' ><
ee ..
2.Putaria!
Ahaan ... percebi que (quase) todo mundo sai beijando (quase) todo mundo nesse dia.
Sua amiga beija um menino que ela não conhece.
-Que isso, menina, ta pirada? Bateu a cabeça no poste ou o que? -Você diz com uma cara de ... melhor não falar :X
-Aaaah, relaxa, sabe que dia é hoje ? -Ela responde com uma voz de ... melhor deixar quieto também
-Aaaan, dia 13 de Abril ?- Você responde (ooh, criancinha inocente! :O )
-Não besta, hoje é o dia Internacional do beijo!
aaaaaaah, que isso ? Então porque é o dia internacional do beijo, você sai beijando todo mundo ? Não gente! que isso? o que o mundo ta virando? O que houve com o "Casamento primeiro, beijo depois"? Ta bom, exagerei!
É.
Não beijei ninguém nessa merda de dia internacional do beijo' [/mematem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário