quinta-feira, 20 de maio de 2010

eu te amo !



eu αmo você incondicionαlmente, infinitαmente, inexplicαvelmente, extremαmente, iniguαlαvelmente, indiscutivelmente, idolαtrαdαmente, eternαmente, ilimitαdαmente, imαculαdαmente, imortαlmente, imponderαvelmente, incomensurαvelmente, impostergαvelmente, impreterivelmente, improrrogαvelmente, imputrescivelmente, imutαvelmente, inabαlαvelmente, incessαntemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminαdαmente, indispensαvelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefαvelmente, inerentemente, inesgotαvelmente, inestimαvelmente, inevitαvelmente, inexαurivelmente, inexcedivelmente, infαtigαvelmente, inflexivelmente, inimαginαvelmente, inesquecivelmente, inquestionαvelmente, insofismαvelmente, integrαlmente, inteirαmente, irreversivelmente, intensαmente, invariαvelmente, irredutivelmente, incompαrαvelmente, invulnerαvelmente, irrefutαvelmente, irrepreensivelmente, irrevogαvelmente, excepcionαlmente, incrivelmente, 

e eu finalmente,deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.

éee'


a vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

O importante


O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.

Quer saber o que eu penso?

Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

As vezes eu sinto sua falta, sabia?


 É, eu realmente não sinto mais a mesma coisa que eu sentia por você antes, eu te amei demais!
 Antes eu via fotos suas e da sua namorada, e era tão estranho. Parecia que você me pertencia e estava sendo roubado de mim, parecia que faltava uma parte do meu ser. Eu pensava que não era completa sem te ter perto de mim.
 Imagine, talvez nem fosse amor o nome do que eu sentia, não é mesmo?
 Mais agora eu vejo as mesmas fotos novamente e não sinto mais aquela coisa estranha que eu sentia antes. Sim, ainda penso em você, mais não com a mesma frequencia, ainda bem (:
 Me importo muito com o que você sente, mais isso é carinho, não amor. Aposto como continua o mesmo de sempre, faz tempo que agente não conversa ... Quem sabe um dia agente possa colocar tudo em dia e falar sobre a vida.

 Eu não sei se te amo mais ...  ela te abandonou não foi ? Mais eu estou aqui ainda, eu sempre vou estar do seu lado!