quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!


Amigos: A familia que você pode escolher. 
Amigos eu tenho de vários tipos, desde os melhores, os bobos engraçados, os de balada, os de viagem, os de estudo, os que eu amo pra sempre, até os que eu amei em pouco tempo. Difícil mesmo é você encontrar aquele amigo, que faz você rir de tudo e qualquer coisa, que você compartilha felicidades, e que não precisa nem mesmo chamar pra compartilhar infelicidades. Que, mesmo longe, você sente ele perto, bem aqui, ó. Encontrar aquele que vai cantar músicas que odeia, com você, só pra te deixar feliz. Achar o que vai te ligar de madrugada, pra dizer que está com saudade. Aquele que vai dizer que viu um carro, um sorvete ou uma foto qualquer e lembrou-se de você, pelo motivo mais insignificante que seja. Que vai te chamar pra ver um filme bobo só por querer sua companhia. Amigo é aquele que guarda tão bem os teus segredos, que você até esquece que havia de fato compartilhado com alguém. Amigos vêm e vão, ma sé fato que todos eles deixam um pedaço dele com você, e com toda a certeza levam um pedacinho, por menor que seja, do seu coração, com eles. Amigos não são “medidos” (se é que se pode) por quantidade, muito menos por qualidades, e sim, pelo o tamanho do bem que eles fazem em nossas vidas.
 Eu tenho muitos problemas sim, mas a verdade é que perto de vocês , meus problemas parecem ir para um lugar muito distante . 
Na alegria ou na tristeza. Na saude ou na doença. Até que a morte nos separe, amigo. Amém.

 Post dedicado pra todos aqueles que sempre estiveram do meu lado. E por mais que eu quase nunca diga isso: eu amo todos vocês


 Sempre ouvi dizer que pra viver o presente e planejar o futuro, é preciso esquecer o passado. Eu sempre concordei, mas nunca coloquei esse pensamento em prática.
 Depois de um inverno sofrendo e uma primavera solitária, acordei diferente no verão. Acordei me amando mais, querendo o meu melhor.
 Só depois de tanto sofrimento pude entender que o melhor a se fazer nessa terra da falsidade, é se colocar em primeiro lugar. E quem sabe, depois de tanto correr, esperando achar um lugar melhor você não tropeça em alguém verdadeiro? Foi o que aconteceu.
 Sorte? Talvez. Prefiro acreditar que eu dei a volta no destino, que eu mudei meu rumo.
 Tudo o que eu sei, é que a partir daquele verão, eu me tornei mais mulher.

terça-feira, 19 de julho de 2011

I'm back!

 Eu redescobri esse blog hoje, é. Não sabia nem que eu tinha uma conta aqui no blogspot.
 Dei uma geral em tudo. Troquei o plano de fundo, mudei algumas letras, o quem sou eu. Enfim, me virei com o pouquissimo que entendo sobre HTML.
 Estava rindo e lembrando alguns momentos com os posts daqui, que me fizeram perceber que eu mudei muito ao longo do tempo.
 Bom, eu tenho um tumblr (clique aqui para acessa-lo), que não deixa de ser um blog. Então estou me perguntando até agora o que eu vou fazer com isso aqui. Bom, quando eu estiver com vontade, venho pra cá e posto alguma coisa. Como meu tumblr é bem mais movimentado, provavelmente eu vá postar pouco aqui. Vai depender dos comentários, é.
 Enquanto eu arranjo algo decente pra postar, aqui vai uma dica pra vocês , que é o clipe novo da diva Demi. Com vocês, Skyscaper.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como  tudo se torna mais fácil.   (:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adeus ano velho ♪


Mais quem disse que eu quero que 2010 vá embora? '-'
Foi um ano tão bom pra mim. Claro que teve seus altos e baixos, seus obstáculos, mais foi nesse ano que eu aprendi a superá-los. Aprendi a levantar mais rápido e erguer a cabeça para o que viesse a minha frente. Foi nesse ano que eu fiz muitos amigos. Eu fui feliz de verdade! 
 Mais eu fico mais feliz ainda em saber que eu aproveitei tudo que eu podia, eu fiz tudo que queria sem olhar pra trais. Nada de arrependimentos, ou indecisão. Fiz o que tive vontade! Eu mudei, e deu certo ;)
 Parei de fazer planos pra tudo, e como diz aquela velha música, deixei a vida me levar! Esse ano eu falei menos e fiz mais! Botei na cabeça que ia esquecer quem não me ama e tocar minha bola pra frente e fui até o final. hoje sou feliz e canto ♪ rs. Passei a amar as pessoas que me amam. 
 Ah, eu errei, errei muito! E quem não erra? Mais eu assumi meus erros e pedi perdão.
 Este ano, eu ri e chorei até soluçar, senti as emoções na flor da pele. Parei de querer tudo pela metade e fiz minhas metades ficarem inteiras! 
 Foi um ano bom, intenso! Mais 2010 já ta bem velhinho, né? 
 Então que venha 2011 novinho em folha pra gente! 
 O ano não acabou ainda, quem não aproveitou, aproveite esses ultimos dias pra VIVER, porque só existir não vale apena! *u*
E como disse minha sábia e velha sorte de hoje do orkut : Um dia é longo, mais um ano é curto. :]



domingo, 5 de dezembro de 2010

Os homens deveriam andar com uma placa pendurada no pescoço escrita: "Não se apaixone, sou canalha", e o nosso coração deveria entendê-la.