terça-feira, 6 de abril de 2010

Um dia qualquer


 Um dia qualquer pare pra respirar. Deixe a cidade, pare de observar carros e vá observar a natureza. Não pense em nada, só naquele momento, como se tivesse acabado de nascer.Respire, olhe para o sol, feche os olhos e sinta o vento te tocando.
 Deixe de viver a monotonia e mude seu dia.
 Não pense no ontem, no hoje ou no amanhã, apenas perca o sentido e corra pra qualquer direção com um sorriso no rosto.Sim, um sorriso satisfeito e único.
  Pare de enfrentar os problemas por apenas alguns segundos ou de fugir deles.Ignore-os, como se eles nunca tivessem existido. Afinal, agora você não sabe de mais nada.
  Sonhe acordada, sorria sem motivos, fique feliz com um simples gesto, sinta borboletas no estômago, perca seu chão, sinta seu coração bater mais forte, com mais vida, deixe seus olhos brilharem.Perca as palavras, as vezes o silencio fala mais alto que qualquer palavra.
  Algumas pessoas nunca vão entender o motivo de viver assim, talvez até mesmo você não entenda.Mais quando passar por essa experiência, vai perceber que não é preciso entende-la para querer te-la com você pra toda vida, pra saber como é bom!
  Viva tudo isso ...
                                                                            ...Sinta o AMOR!

Nenhum comentário: