Eu te quero do meu lado pra sempre.
Faça meu coração queimar, me pegue pela cintura, me puxe pra mais perto de você, me beije. Por favor, não deixe a chama morrer, não deixe ela se apagar.
Eu já te ensinei como faz pra me ter por perto. Já li milhares de palavras nos teus olhos e todas elas me diziam que voce queria me amar. Se voce me quer, então me faça te querer também.
Porque toda vez que nos encontramos eu não quero ir embora ,e toda vez que estou com voce, não consigo deixar voce ir.
Me olhe nos olhos.
Me faça ser sua.
"Sei que o seu peito chora querendo me amar. Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar, enfim. Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim" .
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Fique.
Não me deixe jamais agora. Eu te quero aqui.
Prometa que vai me dizer 'eu te amo' quando eu precisar e que esse 'eu te amo' seja sincero. Prometa que vai ser a pessoa que vai pegar na minha mão e acabar com toda a insegurança dentro de mim, que vai ser aquele que eu confio. Prometa que nunca vai esquecer de tudo que já passamos juntos, de todo tempo que eu estive do seu lado. Mesmo que agente não tenha aproveitado esse tempo da maneira certa.
Prometa que vai me dizer 'eu te amo' quando eu precisar e que esse 'eu te amo' seja sincero. Prometa que vai ser a pessoa que vai pegar na minha mão e acabar com toda a insegurança dentro de mim, que vai ser aquele que eu confio. Prometa que nunca vai esquecer de tudo que já passamos juntos, de todo tempo que eu estive do seu lado. Mesmo que agente não tenha aproveitado esse tempo da maneira certa.
Por favor, olhe nos meus olhos e diga que sempre vai ser a pessoa que faz meu coração acelerar só com um sorriso sincero, que me faz sorrir de volta, a pessoa que me faz perder o chão, a noção.
Eu te quero tanto! E quanto mais você se afasta, mais eu te quero. É como estar com pouca sede e ver um copo d'água a sua frente. A sede aumenta. A vontade aumenta.
Eu te quero do meu lado, quero olhar nos teus olhos e ver teu coração.
Eu gostava quando nós precisávamos dar a mão e você entrelaçava seus dedos nos meus, gostava da maneira como olhava nos meus olhos enquanto fazia isto, e da sinceridade, e do amor que eu via dentro deles.
Me diz que vai voltar por completo -você não foi embora por completo, e não me importa quanto tempo demore, eu vou esperar por você, vou esperar pra te ter. Pra te ter aqui comigo.
Enquanto isso, vamos conversar, vamos ficar perto um do outro. Vamos resistir ... a algo que é irresistível!
I need you!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Back To Me :$
E eu ainda não achei uma palavra para definir o que eu sinto por você.
Quando voce fica muito tempo perto de mim, eu acabo me afastando, mais quando voce esta longe, me falta o ar, me falta a razão, me falta VOCÊ.
Acho que eu já sofri demais, por isso eu tento me afastar quando voce se aproxima.
Mais ultimamente eu tenho pensado que agente pode dar certo. Só que essas idéias precisam sair da minha cabeça e entrar na realidade.
Alguém esta afim de voce denovo, eu aguentei por quase seis meses aquela sua namorada que eu tanto odiava. O namoro não ia muito bem porque ela mentia pra voce, né? Tudo bem,voce não me contou isso, mais eu sempre fico sabendo das coisas.
Por muito tempo voce me olhou, ainda olha. Mais já tem alguém além de mim olhando por voce.
Eu quero ser sua, eu vou lutar por voce até a ultima gota de chuva cair, ate que o ultimo vento sopre.
Sabe por que? Porque eu te amo.
domingo, 17 de outubro de 2010
Gosto de imaginar que somos apenas esferas jogadas no universo, onde esbarramos uma nas outras e ficamos juntas ali por algum tempo – quase nunca pra sempre – e claro, estamos dispostos a mudar de direçâo a qualquer momento e esbarrar em outra esfera. Não temos o direito de tentar mudar a direção do outro. Pense nisso!
“Com emoção ou sem emoção?”
“Com emoção ou sem emoção?”
É isso que muitas de nós escutávamos quando subíamos em algum balanço e esperávamos sermos empurradas no playground do jardim de infância. Agora, crescidas, somos impulsionadas não por alguém, mas sempre por uma causa maior. E quando o ‘novo’ aparece, só há duas direções: se jogar ou hesitar. O encanto não nos permite conhecer o que existe entre o 8 e o 80. O amor é contra-indicado para quem não sabe correr riscos.Mas, em caso de ferimento, contatar as amigas mais próximas e fazer da noite das garotas o seu pó cicatrizante. E isso se aplica a qualquer tipo de afeto, seja pelo capitão do time de futebol da escola ou pelo sonho que decidimos realizar.
A verdadeira adrenalina está em fazer o que der na telha sem sequer seguir algum conselho clichê. A grande intensidade da nossa existência fica na linha tênue entre a nossa sede de fazer acontecer e o nosso bom senso. Você não precisa ter uma grande cartada para cada jogada, mas também não pode estar alheia aos movimentos. Sinta a liberdade de ir e vir, e experimente uma voltinha no Sol. Use de toda sua genialidade e perceba que você pode estar no lugar certo e na hora certa.
A espera costuma fazer as borboletas voarem mais alto no seu estômago, mas quando o grande momento chegar, faça dele a volta mais excitante, como em uma montanha russa onde você esperou uma eternidade na fila! E no final, quando tudo pode parecer em vão, abra sua bagagem de tentativas e, sorrindo, saiba que foi por um triz. Que faltou assim, um quase nada.
Para vocês, uma semana repleta de aventuras de tirarem o fôlego e encherem o ego!
Créditos: depois dos quinze. *u*
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Platônico
Dormia as noites
De olhos abertos
Dizendo ''boa noite'' ao vento;
Suspiro.
Acordava as manhãs
pensando alto,
dizendo ''te amo'' a ninguem;
Sorriso.
Imaginava ele ao teu lado
cantando no ouvido,
prendendo nos braços,
falando bonito,
contando os fatos,
rindo do riso,
inventando casos;
Risada.
Quando via na tela,
quando ouvia no rádio,
o coração batia um pouco mais rápido
como se estivessem olhando os olhos,
ali mesmo,
os olhos do amado.
Lamento.
Mas ao fim de tudo, é tudo muito irônico
Ele não sabe sua existencia, ela nao tira dele o sono
Ele vê, sonha o mundo, ela vê seu mundo nos sonhos
Mas seus sentimentos, ele nao sabe, suponho;
Tão platônico.
De olhos abertos
Dizendo ''boa noite'' ao vento;
Suspiro.
Acordava as manhãs
pensando alto,
dizendo ''te amo'' a ninguem;
Sorriso.
Imaginava ele ao teu lado
cantando no ouvido,
prendendo nos braços,
falando bonito,
contando os fatos,
rindo do riso,
inventando casos;
Risada.
Quando via na tela,
quando ouvia no rádio,
o coração batia um pouco mais rápido
como se estivessem olhando os olhos,
ali mesmo,
os olhos do amado.
Lamento.
Mas ao fim de tudo, é tudo muito irônico
Ele não sabe sua existencia, ela nao tira dele o sono
Ele vê, sonha o mundo, ela vê seu mundo nos sonhos
Mas seus sentimentos, ele nao sabe, suponho;
Tão platônico.
Assinar:
Postagens (Atom)





