Stay Strong
Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
As vezes no silêncio da noite
( ) eu fico imaginando nós dois.
(x) eu fico na internet rezando pra minha mãe não acordar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário