segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Oh céus, eu não poderia estar mais confusa do que estou agora em relação aos meus sentimentos.
Eu te quero tanto. Quero ser tua, quero que seja só meu.
É estranho, pelo simples fato de ouvir o tom da sua voz, meu coração insiste em disparar,
meus lábios insistem em sorrir, e o som do teu sorriso ecôa em meus ouvidos e brinca em minha mente.
Logo, eu estou completamente tomada por você. Paralisada ... apaixonada.
E eu entro em pânico só de pensar em te perder, de ver com um outro alguém. Eu quero te ter, só pra mim.
As vezes acho impossível que agente de certo, somos diferentes, almas opostas. Mais almas que se atraem.
E se eu não te satisfazer, se você precisar de uma pessoa além de mim? Eu não suportaria!
Por isso prefiro me afastar e tentar não te amar.É o melhor pra mim.
O problema é que quando eu estou do seu lado, toda minha maturidade some. Meus pensamentos se desorganizam em uma fração de segundos, e até parece que o único órgão que funciona é o coração.
O fato é que eu te quero, e te quero agora. Depois eu não sei.Mais agora eu sei que te quero.
Eu não te amo, não posso te amar. O amor jáme machucou uma vez e não pretendo ser ferida por ele novamente.
Se não for pra ficar do meu lado e me curar por completo, por favor se afaste. Se você afastar vai machucar, mais tenho certeza que vai cicatrizar mais rápido do que uma esperança -que alimentada por tanto tempo ,se destrua na frente dos meus olhos.

Nenhum comentário: