domingo, 7 de novembro de 2010

O tempo está passando tão devagar longe de você. E quando você está perto, o tempo insiste em se apressar.
Como se fizesse alguma diferença, não é? Mesmo presente, você está ausente, mesmo perto está longe.
 Nem parece mais a mesma pessoa, a pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que me fez sorrir mesmo quando eu estava péssima, que também me amou. A pessoa que deixou um vazio dentro de mim, do meu coração. Eu te quero e ninguém pode mudar isso, nem eu mesma, isso é uma pena. Eu que pensava que tinha controle absoluto sobre os meus sentimentos, hoje vejo que quando o amor bate na porta, não há chave que a possa trancar. O amor é devastador, ele leva tudo que você tem junto com ele. Se ele quiser ficar do seu lado, você será a pessoa mais feliz do mundo, caso contrário ...
Eu te amo e se você puder mudar isso por mim, por favor, o faça. Porque meu coração esta doendo e eu não posso cura-lo sozinha.
 Mais sinceramente, eu acho mais fácil você voltar a ser quem era antes, do que arrancar esse amor de dentro de mim.
 Back ?
Estou esperando anciosamente pela sua resposta.

Nenhum comentário: