domingo, 21 de novembro de 2010
Eu sinceramente não sei qual o motivo de eu estar gostando de você. Na verdade, eu nem sei o que eu estou sentindo! É tudo tão confuso. Tudo o que eu sei é que quando eu escuto sua voz meus lábios insistem em se abrir num sorriso bobo. Foi tão derrepente.
Nós já estivemos juntos, por alguns minutos, mais não foi assim. Eu não tinha sentido isso.
Só quero ficar perto de você e ouvir sua voz. Só quero te sentir. Parece tão estranho. Parece que você é tudo pra mim.
Ninguém vai entender, mais se foda, acho que agora eu quero só você.
... Diz tudo, diz nada, conversa fiada. Eu gosto é de dar risada com você ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário