terça-feira, 5 de outubro de 2010

Platônico

Dormia as noites
De olhos abertos
Dizendo ''boa noite'' ao vento;  
Suspiro.
Acordava as manhãs
pensando alto,
dizendo ''te amo'' a ninguem;
Sorriso.
Imaginava ele ao teu lado
cantando no ouvido,
prendendo nos braços,
falando bonito,
contando os fatos,
rindo do riso,
inventando casos;
Risada.
Quando via na tela,
quando ouvia no rádio,
o coração batia um pouco mais rápido
como se estivessem olhando os olhos,
ali mesmo,
os olhos do amado.
Lamento.
Mas ao fim de tudo, é tudo muito irônico
Ele não sabe sua existencia, ela nao tira dele o sono
Ele vê, sonha o  mundo, ela vê seu mundo nos sonhos
Mas seus sentimentos, ele nao sabe, suponho;
Tão platônico.

Nenhum comentário: