sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu te quero do meu lado pra sempre.
Faça meu coração queimar, me pegue pela cintura, me puxe pra mais perto de você, me beije. Por favor, não deixe a chama morrer, não deixe ela se apagar.
 Eu já te ensinei como faz pra me ter por perto. Já li milhares de palavras nos teus olhos e todas elas me diziam que voce queria me amar. Se voce me quer, então me faça te querer também.
 Porque toda vez que nos encontramos eu não quero ir embora ,e toda vez que estou com voce, não consigo deixar voce ir.
  Me olhe nos olhos.
  Me faça ser sua.

"Sei que o seu peito chora querendo me amar. Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar, enfim. Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim" .

Nenhum comentário: