segunda-feira, 25 de outubro de 2010



 Fique.
 Não me deixe jamais agora. Eu te quero aqui.
 Prometa que vai me dizer 'eu te amo' quando eu precisar e que esse 'eu te amo' seja sincero. Prometa que vai ser a pessoa que vai pegar na minha mão e acabar com toda a insegurança dentro de mim, que vai ser aquele que eu confio. Prometa que nunca vai esquecer de tudo que já passamos juntos, de todo tempo que eu estive do seu lado. Mesmo que agente não tenha aproveitado esse tempo da maneira certa. 
 Por favor, olhe nos meus olhos e diga que sempre vai ser a pessoa que faz meu coração acelerar só com um sorriso sincero, que me faz sorrir de volta, a pessoa que me faz perder o chão, a noção. 
 Eu te quero tanto! E quanto mais você se afasta, mais eu te quero. É como estar com pouca sede e ver um copo d'água a sua frente. A sede aumenta. A vontade aumenta. 
 Eu te quero do meu lado, quero olhar nos teus olhos e ver teu coração. 
 Eu gostava quando nós precisávamos dar a mão e você entrelaçava seus dedos nos meus, gostava da maneira como olhava nos meus olhos enquanto fazia isto, e da sinceridade, e do amor que eu via dentro deles.
 Me diz que vai voltar por completo -você não foi embora por completo, e não me importa quanto tempo demore, eu vou esperar por você, vou esperar pra te ter. Pra te ter aqui comigo.
 Enquanto isso, vamos conversar, vamos ficar perto um do outro. Vamos resistir ...  a algo que é irresistível!

I want you
I need you!

Nenhum comentário: