E eu ainda não achei uma palavra para definir o que eu sinto por você.
Quando voce fica muito tempo perto de mim, eu acabo me afastando, mais quando voce esta longe, me falta o ar, me falta a razão, me falta VOCÊ.
Acho que eu já sofri demais, por isso eu tento me afastar quando voce se aproxima.
Mais ultimamente eu tenho pensado que agente pode dar certo. Só que essas idéias precisam sair da minha cabeça e entrar na realidade.
Alguém esta afim de voce denovo, eu aguentei por quase seis meses aquela sua namorada que eu tanto odiava. O namoro não ia muito bem porque ela mentia pra voce, né? Tudo bem,voce não me contou isso, mais eu sempre fico sabendo das coisas.
Por muito tempo voce me olhou, ainda olha. Mais já tem alguém além de mim olhando por voce.
Eu quero ser sua, eu vou lutar por voce até a ultima gota de chuva cair, ate que o ultimo vento sopre.
Sabe por que? Porque eu te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário