Sempre ouvi dizer que pra viver o presente e planejar o futuro, é preciso esquecer o passado. Eu sempre concordei, mas nunca coloquei esse pensamento em prática.
Depois de um inverno sofrendo e uma primavera solitária, acordei diferente no verão. Acordei me amando mais, querendo o meu melhor.
Só depois de tanto sofrimento pude entender que o melhor a se fazer nessa terra da falsidade, é se colocar em primeiro lugar. E quem sabe, depois de tanto correr, esperando achar um lugar melhor você não tropeça em alguém verdadeiro? Foi o que aconteceu.
Sorte? Talvez. Prefiro acreditar que eu dei a volta no destino, que eu mudei meu rumo.
Tudo o que eu sei, é que a partir daquele verão, eu me tornei mais mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário