quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!


Amigos: A familia que você pode escolher. 
Amigos eu tenho de vários tipos, desde os melhores, os bobos engraçados, os de balada, os de viagem, os de estudo, os que eu amo pra sempre, até os que eu amei em pouco tempo. Difícil mesmo é você encontrar aquele amigo, que faz você rir de tudo e qualquer coisa, que você compartilha felicidades, e que não precisa nem mesmo chamar pra compartilhar infelicidades. Que, mesmo longe, você sente ele perto, bem aqui, ó. Encontrar aquele que vai cantar músicas que odeia, com você, só pra te deixar feliz. Achar o que vai te ligar de madrugada, pra dizer que está com saudade. Aquele que vai dizer que viu um carro, um sorvete ou uma foto qualquer e lembrou-se de você, pelo motivo mais insignificante que seja. Que vai te chamar pra ver um filme bobo só por querer sua companhia. Amigo é aquele que guarda tão bem os teus segredos, que você até esquece que havia de fato compartilhado com alguém. Amigos vêm e vão, ma sé fato que todos eles deixam um pedaço dele com você, e com toda a certeza levam um pedacinho, por menor que seja, do seu coração, com eles. Amigos não são “medidos” (se é que se pode) por quantidade, muito menos por qualidades, e sim, pelo o tamanho do bem que eles fazem em nossas vidas.
 Eu tenho muitos problemas sim, mas a verdade é que perto de vocês , meus problemas parecem ir para um lugar muito distante . 
Na alegria ou na tristeza. Na saude ou na doença. Até que a morte nos separe, amigo. Amém.

 Post dedicado pra todos aqueles que sempre estiveram do meu lado. E por mais que eu quase nunca diga isso: eu amo todos vocês


Nenhum comentário: