terça-feira, 19 de julho de 2011

I'm back!

 Eu redescobri esse blog hoje, é. Não sabia nem que eu tinha uma conta aqui no blogspot.
 Dei uma geral em tudo. Troquei o plano de fundo, mudei algumas letras, o quem sou eu. Enfim, me virei com o pouquissimo que entendo sobre HTML.
 Estava rindo e lembrando alguns momentos com os posts daqui, que me fizeram perceber que eu mudei muito ao longo do tempo.
 Bom, eu tenho um tumblr (clique aqui para acessa-lo), que não deixa de ser um blog. Então estou me perguntando até agora o que eu vou fazer com isso aqui. Bom, quando eu estiver com vontade, venho pra cá e posto alguma coisa. Como meu tumblr é bem mais movimentado, provavelmente eu vá postar pouco aqui. Vai depender dos comentários, é.
 Enquanto eu arranjo algo decente pra postar, aqui vai uma dica pra vocês , que é o clipe novo da diva Demi. Com vocês, Skyscaper.

Nenhum comentário: