terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nova temporada do Gossip Girl, ebaa!


No dia 13 de Setembro começa a quarta temporada de Gossip Girl, com muita ação em Paris. E a Warner para deixar todo mundo com água na boca liberou o trailer da nova temporada.  
Infelizmente ainda não há data de lançamento no Brasil, mas deve acontecer como de costume, em meados de Novembro. Para as loucas por Gossip Girl (eeu ,rs)  Clique aqui para assistir. *o*

Nenhum comentário: