sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"O amor é o ridiculo da vida ..."




Como cazuza disse uma vez, “O amor é o ridículo da vida...”
      Você diz que ama, e ele diz que te ama. Vocês dizem: eu amo você! Palavras mágicas 
      Que encantam a todos os ouvidos e fazem qualquer cena patética virar cena de amor 
 Mas tudo isso desaba quando ele diz ‘me esqueça’ palavras duras em voz de veludo,  e então você para pra pensar e descobre que durante esse tempo todo na verdade nunca foi amada, por aquele que você amou e ama com todo o seu coração
 Pode até ser fácil para quem diz, difícil mesmo é para aquele que escuta essas duas simples palavras que nos fazem desacreditar que o amor verdadeiro existe.  


Autora: Paula Stephanie

Nenhum comentário: