É impossível, impossível que eu esqueça aquele dia. É sempre assim, voce passa por mim, marca minha vida, some por um tempo e depois volta.
Todo mundo pensa que eu já te esqueci, pra todo mundo voce sumiu da minha vida. Não é tão fácil assim me controlar pra não pensar em voce quando o assunto é amor. O mais engraçado de tudo é que no começo eu pensei que era só mais uma aventura, que passaria logo. Mas parece que eu tenho atração por tudo o que é difícil, impressionante como o desafio de tentar te conseguir por perto aumentou minha adrenalina.
Eu nunca me humilhei pedindo pra voce ficar, mas em troca tive que te ver partir e esconder as lágrimas dentro de mim para deixa-las cair somente depois que voce desde as costas.
Quanto maior o tempo que eu fico sem te ver, mais aumenta a minha vontade de olhar nos teus olhos, de te tocar e talvez até de dizer tudo aquilo que eu sinto.
O destino é mal comigo, quando eu penso ter te esquecido, ele une seus passos aos meus novamente. Aquele reencontro, não foi como os outros. Eu queria ficar perto, mas resolvi te olhar de longe, queria observar seus passos. Tentei por pelo menos um dia olhar de fora da história toda. Mas pensando bem, como eu vou olhar de fora, se a protagonista dessa história sou eu? E eu fui tão boba, tão inocente, pensando que voce e eu éramos JUNTOS os protagonistas; oi? como assim? essa história não é minha? É da minha vida que eu estou falando .
Ainda sinto meu coração acelerar quando sua foto sobe do lado direito da tela, mas minha mente acalma o coração, o raciocínio me ajuda a entender que de nada vale um coração acelerar de um lado da tela, se do outro um coração bate normalmente. Eu lutei, mas não lutei em vão, se a vida serve pra ensinar lições, voce com certeza foi uma delas. Obstáculos foram construídos para aprendermos a desviar deles, ou passar por cima -como voce preferir, mas eu não sei, simplesmente não sei te enxergar como um obstáculo.
Não parei de respirar pelo tempo que voce esteve distante, descobri que eu posso sim viver sem voce, mas a dor da saudade e a lembrança do seu olhar me machucam todos os dias. Machucam em um lugar onde eu ainda não achei nenhum remédio que cure.

Nenhum comentário:
Postar um comentário