terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu mundo.



 E eu fico aqui, presa no meu mundo. Um lugar secreto, ninguém nunca visitou. Eu nunca permiti que isso  acontecesse.
 Meu mundo é perfeito .aqui todos os amigos são verdadeiros, as árvores não foram trocadas por postes, meu mundo é mais limpo, mais seguro, o céu é mais limpo, os direitos são iguais, aqui o ódio não existem, pensamentos negativos nem se atrevem a chegar perto, todos se respeitam. Aqui a princesa tem um príncipe para ama-la de verdade, no meu mundo voce é MEU. Mais e uma pena que eu não possa compartilhar ele com ninguém. Porque esse mundo é MEU e por egoismo ou medo, eu não consigo dividir. Eu não quero dividir.
 Talvez um dia eu traga ele para um planeta chamado Terra.

Nenhum comentário: