Sinto sua falta. Eu precisava começar o post com essa frase.
Sinto falta das risadas, tombos, gritos, dos micos, das coisas que só agente entendia. Sinto falta de quando agente começava a rir e ninguém entendia porque, todo mundo achava que agente era louca, imaturas, infantis talvez. Mas nós não estávamos ligando pra opinião de ninguém. Éramos amigas, amigas de verdade e isso era o que importava.
Eu sinceramente nunca imaginei que um pequeno gesto meu, um gesto de um minuto, fossem desmanchar uma vida toda. Será que tanto tempo pode ser apagado em 1 minuto? Espero que não.
Não acabou.
Você foi minha unica amiga de verdade. Foi a unica que esteve do meu lado quando ninguém mais esteve. E quando agente se separou, eu me senti sozinha, sem rumo. Eu tinha muitos problemas , e não conseguia levantar a cabeça diante de todos eles, porque sempre que eu tinha um problema eu desabafava com voce. Recebia sempre os seus conselhos e os considerava prioridade sobre todos os outros que eu ouvia.
Quando voce caia, eu era a primeira a te dar a mão pra levantar, e voce fazia o mesmo quando a vida me dava uma rasteira.
"os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado" .Por mais que essa frase seja cliche, foi a unica que eu encontrei na minha mente pra tentar expressar o que eu sinto. Mais ainda sim, ela não consegue dizer nem a metade do que esta dentro de mim. E se um dia, por um acaso, eu conseguir transformar os meus sentimentos em palavras puras e que te convençam da falta que voce me faz, com toda certeza do mundo eu te direi. Eu arranjarei coragem de onde eu não tenho só pra te dizer algo que te faça voltar.
Eu não sei se um dia vou achar alguma amiga como voce era pra mim. Mas se eu achar, vou me lembrar de voce, vou ver voce na nova pessoa que estará ao meu lado.
"Eu sabia que voce voltaria" :eu queria começar o post assim. Queria que esse post fosse sobre uma recente alegria na minha vida, queria dizer que uma parte de mim voltou. Porque é isso que voce significa, uma parte de mim.
E eu não estou completa neste momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário