Eu era a sonhadora, você era o meu príncipe que em um belo dia chegaria com o seu cavalo branco, passei anos e anos a sua espera , até o momento em que te vi vindo em minha direção era o dia mais feliz da minha vida até que quando você estava quase me alcançando muda de curso vai em direção a outra princesa, nesse momento congelei, todas as suas imagens comigo e sonhos passaram em minha cabeça e vi todos eles serem destruídos, passei muito tempo triste, chorando, pensando que o meu mundo tinha acabado.
Até que um belo dia acordei e decidi que eu não iria mais perder o meu nível , cansei , cansei de me destruir por tão pouca coisa, de passar noites sem dormir chorando pensando que um dia você voltaria para mim, cansei de ser idiota e também cansei de todos me chamando de tonta por ainda te dar moral. Não sou tão baixa, não sou tão palhaça e enjuei . e agora já é muito tarde para você e seu cavalo branco chegarem.
Creditos: Paula Stephanie

Nenhum comentário:
Postar um comentário