quarta-feira, 12 de maio de 2010
As vezes eu sinto sua falta, sabia?
É, eu realmente não sinto mais a mesma coisa que eu sentia por você antes, eu te amei demais!
Antes eu via fotos suas e da sua namorada, e era tão estranho. Parecia que você me pertencia e estava sendo roubado de mim, parecia que faltava uma parte do meu ser. Eu pensava que não era completa sem te ter perto de mim.
Imagine, talvez nem fosse amor o nome do que eu sentia, não é mesmo?
Mais agora eu vejo as mesmas fotos novamente e não sinto mais aquela coisa estranha que eu sentia antes. Sim, ainda penso em você, mais não com a mesma frequencia, ainda bem (:
Me importo muito com o que você sente, mais isso é carinho, não amor. Aposto como continua o mesmo de sempre, faz tempo que agente não conversa ... Quem sabe um dia agente possa colocar tudo em dia e falar sobre a vida.
Eu não sei se te amo mais ... ela te abandonou não foi ? Mais eu estou aqui ainda, eu sempre vou estar do seu lado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário