sexta-feira, 11 de junho de 2010
You belong to me!
Eu não sabia como começar a escrever isto, acho que não há palavras pra descrever o que eu estou sentindo agora. Mais tenha a certeza que o que está escrito aqui, veio de dentro de mim!
Não sei o que aconteceu, o destino foi cruel em separar nossos caminhos, de certa forma. Eu sempre acreditei que quem constrói a nossa vida somos nós mesmos, e cada dia que passa eu acredito mais nisso!
Lembro muito bem do seu olhar quando me via, essa imagem não vai sair da minha cabeça tão cedo, acredite!
Mais hoje parece diferente, não sei, não vi mais você também.
Quer mesmo saber o que eu vou fazer? Vou fazer você olhar no fundo dos meus olhos, na próxima oportunidade, vou te recuperar aos poucos. Porque é a mim que você pertence, não a ela! Por favor, não desista do que você quis até o dia de ontem. Eu ainda estou aqui e vou continuar enquanto a musica estiver tocando! Não espere a musica parar, ou então você vai se virar eu vou ter sumido!
Aproveite enquanto o meu coração ainda é bobo de aceitar o seu amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário